Viva a Suisei! New Mangá Post # 8

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Viva a Suisei! New Mangá Post # 8


  • Oláaa meus amados seguidores! Como estão? Espero que muitooo bem *--* Sei que estamos um pouquinho sumidos mas é por um bom motivo, estamos preparando alguns novos capítulos de alguns mangás kkkk' *--* quem acompanha a nossa página do facebook sabe que anunciei a continuação de um mangá ^^ mas o que não anunciei era um novo título para a nossa scan *--* O mangá foi feito inteirinho por mim >< gente eu traduzi , editei e revisei T.T isso que é amor ... gente igual a mim não acham viu ...... kkkkk' brincadeiras a parte ... mas o mangás no qual me refiro é: 
Kirei ni Shitemoraemasuka
Pra quem não sabe esse mangá é do mesmo autor de Sankarea *---* alguém conhece? kkkk' acho meio improvável XD porém esse mangá, pelo menos para o primeiro capítulo, tem uma pegada diferente >< eu quero aproveitar e agradecer a galera da Let It Go Scans que nos ajudou com os Redraw *---* Muito obrigada seus fofos *---*
Bom não quero comentar muito sobre o mangá pois quero que vocês leiam e me digam ^^ Espero que agrade a todos... pra mim agradou muitooo amo a Kinme-chan Lindaaaa! Sem spoilers kkkkk' Agora fiquem com: 
Kirei ni Shitemoraemasuka
Capítulo 01 [Drive

Beijos da Tia Scarlett, até a próxima ^^

0 comentários :

Postar um comentário