Viva A Suisei! Post # 17

sábado, 20 de janeiro de 2018

Viva A Suisei! Post # 17


  • Viva A suisei! Fala pessoas, como vôces estão? Espero que muitooo bem haha'. Bom, hoje venho para trazer um pouco de conteúdo para todos. Vou ser bem breve porque vocês não fazem ideia do calor que está fazendo aqui no Rio de janeiro ... , alguém do Rio aí? kkkk'
  • Quero que vocês também deem as boas vindas ao nosso novo Editor " Zero " que veio para somar em nossa equipe. Em breve conteúdo dele aqui na Suisei. Seja bem-vindoo!
  • Outra coisa que queria falar com é que em breve vou fazer uma geral na scan ... vou arrumar as abas dos projetos e equipes. Não fiz isso ainda galera, porque .... estou muito sem tempo T.T agora estou cursando libras >< ficou mais apertado, mas eu vou me esforçar e deixar a suisei como era antes. Também estava querendo trocar o layout ... mas isso leva tempo pra achar um que fique bom. Algum Web designer aí pra ajudar? Mande um email pra nós.
  • Bom meus Otakus e Otomes de plantão vamos para o capítulo desse post.
Red Night Eve
-----------------------------------------
Capítulo 06 [Drive]

0 comentários :

Postar um comentário