Viva A Suisei! Post # 36

domingo, 24 de junho de 2018

Viva A Suisei! Post # 36


  • Viva a Suisei! Fala galerinha! Como vocês estão? Espero que bem! 
  • Bom sei que estamos um pouquinho sumidos mas é por uma boa razão .. Infelizmente muitos dos nossos membros estão agarrados por conta de provas na faculdades, outros estão sem tempo por conta do trabalho, outros o pc parou de funcionar. 
  • Estou esperando essa maré passar para voltarmos com tudo! Eu tb não estou com muito tempo.. estou terminando minha pós e terminando meu curso em libras, então não tenho muito tempo disponível! Fora que até o final do ano tenho uma prova pra se tornar comissária de bordo da Azul! Vocês conhecem? kkk' Então tenho que me dedicar ao máximo!
  • Mas vou tomar assim mesmo! Vou editando nas horas vagas! Não se preocupem ! 
  • E quem quiser nos ajudar na parte de Edição será muitooo bem-vindo! Agradecida desde já!
  • Vamos aos capítulos desse post:
https://drive.google.com/open?id=19BI7Fj1FN18I0hd9j_4aBXnFc3QBDHDi
Capítulo 08

https://drive.google.com/open?id=1Nfq67v2ZWtkZoAfXCC_S8hHC0sx2pGQr
Capítulo 12.5

0 comentários :

Postar um comentário